Tratamento para queda de cabelo Tratamento para queda de cabelo

Tratamento para queda de cabelo

Há muitos assuntos que unem homens e mulheres, mas um deles causa certo pavor em ambos os sexos: a queda de cabelo. Esta situação pela qual muitos de nós passamos ou devemos passar pode ter consequências muito ruins na autoestima.

É para elevar a autoestima e trazer uma luz sobre o assunto de queda de cabelo que a HairLabs preparou este conteúdo especial. Nele você verá que a queda de cabelo tem solução com o tratamento para queda de cabelo.

A HairLabs é um centro de referência em tratamento para queda de cabelo e convida você a entender melhor sobre este assunto.

Quais os motivos para a queda de cabelo?

Olhar-se no espelho e ver que o volume capilar está diminuindo é uma sensação muito desagradável, não é mesmo? A queda de cabelo, apesar de ser um processo natural devido ao pequeno ciclo de vida de cada fio, é uma das causas mais comuns para a baixa na autoestima de homens e mulheres.

Mas é um assunto que precisa ser melhor tratado. E esta é a missão da HairLabs neste conteúdo. E vamos começar, entendendo quais são os motivos para a queda de cabelo.

Tire suas dúvidas

Hormonal

Acontece principalmente com as mulheres, devido ao ciclo menstrual e à gravidez. Estes são processos orgânicos que promovem uma alteração em grande volume dos hormônios, seja no aumento ou na diminuição deles.

Os homens também podem ter quadros de alteração hormonal, relacionados à Andropausa ou algum outro distúrbio.

Alimentação

Em uma época em que existem diversas receitas de dietas, o cuidado deve ser redobrado para que as vitaminas e outros elementos fundamentais para o corpo não fiquem em falta.

Vícios

O uso constante de bebidas alcoólicas, cigarro e outras drogas intervém na qualidade dos folículos capilares, deixando-os mais frágeis.

Estilo de vida

Muitos gostariam que o dia tivesse mais de 24 horas, não é mesmo? A vida corrida, sem pausas e com muito estresse também é um dos motivos para a queda de cabelo.

O ideal é buscar o equilíbrio e buscar colocar atividades físicas e relaxantes em sua agenda.

Mudanças no visual

Mudar o visual é sempre um bom aliado para melhorar a imagem que se tem de si mesmo. Mas todo o cuidado é pouco, pois muitos produtos usados para a transformação capilar pode resultar em queda de cabelo.

Quer saber outros motivos para a queda de cabelo? Entre em contato com o HairLabs, centro de referência no tratamento para queda de cabelo e saiba mais!

Existem cuidados para evitar a queda de cabelo?

Sim! Toda a prevenção é bem-vinda para que a queda de cabelo natural não se transforme em uma queda de cabelo sistêmica.

Para ajudar você a criar o hábito de realizar os cuidados para evitar a queda de cabelo, os especialistas da HairLabs prepararam a lista abaixo:

 

  • faça atividades físicas;
  • alimente-se bem e com variedade;
  • hidrate-se;
  • deixe de lado o uso de bebidas alcoólicas, de cigarro e de substâncias ilícitas;
  • relaxe para que o corpo recupere as energias gastas ao longo do dia;

Com estes cuidados para evitar a queda de cabelo indicados pela HairLabs colocados no seu dia-a-dia, você vai perceber que seus cabelos ganharão mais força, brilho e vida!

Quando fazer um tratamento para queda de cabelo?

Se os cuidados para evitar a queda de cabelo apresentados pela HairLabs não surtirem efeito, então você precisará de um tratamento para queda de cabelo.

O tratamento para queda de cabelo deve ser indicado por médico dermatologista especializado em Tricologia. Isso se deve ao fato de que existem diversos tipos de tratamento para queda de cabelo. Quer conhecer os mais comuns? Continue neste conteúdo.

 

  • Minoxidil: é um remédio tópico, aplicado diretamente no couro cabeludo que prevê auxiliar no aumento da circulação do sangue na região;
  • Finasterida: é outro medicamento muito comum que reduz a velocidade do ciclo de vida dos fios de cabelo;
  • Eletroestimulação: procedimento que vai promover um fluxo mais equilibrado da passagem do sangue pelo couro cabeludo, irrigando os folículos capilares com igualdade;
  • Produtos antiqueda: muito comuns e com baixo custo, ajudam a hidratar o cabelo;
  • Transplante ou Implante capilar: cada vez mais populares e com diversas técnicas.

Para entender melhor qual o tratamento para queda de cabelo ideal para o seu caso, é importante ser assistido por um médico especializado e contar sempre com a HairLabs, o centro de referência em tratamento para queda de cabelo.

Por que a HairLabs é o melhor centro de tratamento para queda de cabelo?

Porque somente no HairLabs você encontra a soma de profissionais experientes com tecnologia de ponta para oferecer o melhor tratamento para queda de cabelo.

Não deixe que a queda de cabelo tire sua alegria ou se acentue mais: seja mais um cliente satisfeito da HairLabs em tratamento para queda de cabelo.

Tire suas dúvidas

HairLabs