Queda de cabelo: o que pode ser? Queda de cabelo: o que pode ser?

Queda de cabelo: o que pode ser?

Uma das preocupações que atingem homens e mulheres em praticamente o mesmo nível está relacionada à aparência: a queda de cabelo.

A queda de cabelo é uma situação que pode até levar a sofrimentos, porque a pessoa pode não se reconhecer ao se olhar no espelho. Mas para que a queda de cabelo não seja um problema para você, a HairLabs tem as melhores e mais tecnológicas soluções! 

Neste conteúdo preparado pelos profissionais especializados da HairLabs você vai encontrar algumas respostas para a pergunta mais comum: “Queda de cabelo: o que pode ser?

Quando devo me preocupar com a queda de cabelo?

Não existe uma idade certa que pode ser usada como um marco para o início de suas preocupações sobre uma possível queda de cabelo. Existem alguns fatores, como o genético para os homens ou de insuficiência de algum nutriente nas mulheres, que podem acelerar o processo da queda de cabelo.

Os especialistas da HairLabs definem que a queda de cabelo que deve ser observada com mais atenção é aquela em que o paciente perde mais de 100 fios por dia! Verdade que não tem como contar os fios que caem diariamente, já que este é um processo natural.

Mas com mais de 100 fios caindo diariamente já se considera como um sinal importante da queda de cabelo, pois o prolongamento deste processo implica no aparecimento de regiões da cabeça com menos volume.

Quais os motivos para a queda de cabelo?

Se você está observando que a sua cabeça tem ficado com regiões com menos volume capilar, então você tem indicação para tratar a queda de cabelo com a HairLabs, um centro de referência com profissionais altamente especializados e os mais modernos conceitos de tratamento para queda de cabelo.

A primeira pergunta dos pacientes da HairLabs é: quais os motivos para a queda de cabelo? Realmente existem fatores que podem acelerar este processo. Vamos conhecê-los?

 

  • alterações hormonais
  • genética (Alopecia Androgenética)
  • menopausa
  • andropausa
  • dieta pobre em nutrientes e vitaminas
  • anemia
  • infecções no couro cabeludo
  • estresse e ansiedade
  • pós-parto
  • uso frequente de certos produtos químicos no cabelo
  • alguns medicamentos
  • doenças autoimunes (Alopecia Areata)
  • acidentes (Alopecia Traumática)

 

Alguns destes motivos para a queda de cabelo podem ser contornados, usando medicamentos tópicos ou orais com a prescrição e o acompanhamento do médico especialista da HairLabs.

Para outros motivos para a queda de cabelo as soluções são tratamentos mais específicos, como implante ou transplante capilar. Neste caso, a assistência médica também é exigida.

Onde ir para saber o que pode ser a queda de cabelo?

Como você viu neste conteúdo, os cabelos são importantes “molduras” do rosto de homens e mulheres, além de ser sinal da personalidade. Por isso, quando eles começam a cair, a preocupação é geral e a pergunta se repete: “Queda de cabelo: o que podes ser?”.

Seja por desordem orgânica ou influência externa, a melhor resposta sobre o que pode ser a queda de cabelo você encontra na HairLabs.

Somente na HairLabs você conta com profissionais altamente especializados, com anos de experiência em queda de cabelo, que vão proporcionar a você o melhor tratamento para queda de cabelo.

Com a HairLabs você tem a certeza de que os motivos para a queda de cabelo serão sanados com tecnologia, precisão e saúde.

HairLabs